O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Urubus que espreitam nos escutem: aqui estamos e reparem pois poderíamos não estar, e dessa forma...tudo seria diferente!

HAI-KAOS (2000)

voltar

Sinopse

No novo milênio os Deuses procriam a "beleza". Demônios haitchs, publicidade discutem a necessidade de destruição daquilo que é "BELO"

Ficha técnica

Texto: Manoel Mesquita Jr.

Direção: Cleiton Pereira 

Elenco: Manoel Mesquita Jr., Jú Penteado, Cleiton Pereira, Flávia Paiva

Co Direção: Manoel Mesquita Jr.

Cenário: Cleiton Pereira

Iluminação: Tomate Saraiva

Figurinos: Jú Penteado

Cenotécnica: Analú Gonçalves e Silvio de Souza

 

Sobre

A palavra concessão fez muito sentido neste trabalho. Literalmente foi um caos. O espetáculo não funcionou. Tentamos dizer algo que não nos pertencia. E fizemos concessões para uma estréia exigida pela Secretaria de Cultura naquele momento, mas que gerou um trabalho sem identidade. O processo foi penoso e doloroso, mas isto fortaleceu os Contadores como nunca. Gerou um sentimento de recusa que percorreria o grupo daí para frente. E gerou amigos para toda a vida.

Ainda não existem vídeos relacionados a esse espetáculo.

em tempos difíceis... o melhor é não gritar tanto... melhor olhar para dentro e ver o que conseguimos de energia... de verdade... melhor é vasculhar os próprios rins e desinflamá-los.... olhar para as próprias mãos armadas e retirar das próprias mãos todo e qualquer objeto cortante... O triste é que as marcas de...

Logotipo Julio Alves