O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Urubus que espreitam nos escutem: aqui estamos e reparem pois poderíamos não estar, e dessa forma...tudo seria diferente!

TV CONTADORES DE MENTIRA (desde 2008)

voltar

Sinopse

A TV CONTADORES DE MENTIRA, é uma iniciativa do grupo Contadores de Mentira. Um projeto de Mídia Livre contemplado em dois anos consecutivos (2009 e 2010) pelo Ministério da Cultura no programa Cultura Viva.
A TV Contadores de Mentira está no ar no site www.tvcontadoresdementira.com.br, e funciona como um megafone da população, uma TV POVO, que serve de facilitador de informações da comunidade dialogando entre si e fora dela.

Ficha técnica

Produção de Conteúdos: Daniele Santana, Cleiton Pereira

Direção Artística: Cleiton Pereira

Atores Repórteres: Daniele Santana (Sula Mula), Cleiton Pereira (Juca Manso), Drico de Oliveira (Baby John), Ailton Barros (Waldiscley Pimenta)

Edição de Imagens: Cleiton Pereira e Daniele Santana

Equipe: Drico de Oliveira, Samuel Vital, Daniele Santana, Ailton Barros, Matheus Borges, Narany Mireia, Cleiton Pereira. Michael Meyson

Sobre

O Principal intuito é que a comunidade possa ter um canal de diálogo que, normalmente, não teria nos meios formais de comunicação, um espaço em que possa expor seus pensamentos, reclamações, anseios e necessidades, tudo envolto num cenário de muito humor e crítica.
Dar voz aos pensamentos do povo, e construir um veículo de comunicação interativo, crítico e livre, são bases deste projeto. Para nós, a TV Contadores de Mentira é uma grande oportunidade de dialogar com nossa cidade e provocar a idéia de que um grupo de teatro vai além do espetáculo produzido. 

No campo das ações, a TV Contadores de Mentira produz conteúdo adiovisual além de realizar programas ao vivo na própria comunidade. Já foram produzidos documentários, entrevistas e matérias jornalísticas.

São muitas as histórias da cidade que conseguimos registrar, guardar e dialogar. Por estes caminhos nosso grupo de teatro ganha uma força extraordinária junto à comunidade pois o ambiente de diálogo é reconhecer nossa própria identidade na cidade de Suzano.

 

 

 

  • TV CONTADORES DE MENTIRA NO CARNAVAL SUZANENSE

  • TV CONTADORES DE MENTIRA - ENTREVISTA COM O POETA PAULO ODAIR

  • TV CONTADORES DE MENTIRA - O QUE É CULTURA

em tempos difíceis... o melhor é não gritar tanto... melhor olhar para dentro e ver o que conseguimos de energia... de verdade... melhor é vasculhar os próprios rins e desinflamá-los.... olhar para as próprias mãos armadas e retirar das próprias mãos todo e qualquer objeto cortante... O triste é que as marcas de...

Logotipo Julio Alves