O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Urubus que espreitam nos escutem: aqui estamos e reparem pois poderíamos não estar, e dessa forma...tudo seria diferente!

"NO ESCURO/AUSÊNCIA" (2006 a 2007)

voltar

Sinopse

No Escuro é um espetáculo transe. Uma sinfonia de intimidades humanas. Banheiros, bolsas, quartos, telefones e toda expectativa de um dia especial que insiste em não acontecer. 

Ficha técnica

Dramaturgia: Cleiton Pereira, Ricardo Araújo e Peterson Queiróz

Direção: Cleiton Pereira

Cenografia: Cleiton Pereira

Iluminação: Tomate Saraiva /Samuel Vital

Figurinos: Jú Penteado

Elenco No EScuro: Fagner PAvan, Ezer Valim, Jú Penteado, Nara Ferriane, Luis Soares, Gil Ferreira

participação especial em vídeo: Gabriel Pinheiro, Walter Figueiredo, Arthur Netto

Elenco Ausência: Liliana Dalmarco, Gil Ferreira, Luis Soares, Camila Scudeller, Valmir Jr., Lígia Canelas, Jú Penteado, Kiko Cunha Melo

Sobre

Este espetáculo, ou esse "não espetáculo" significou nos Contadores o sentimento real de recusa. Identificamos no grupo aquilo que não queríamos como teatro. Não foi um espetáculo frustrado, mas questionamos lignuagens, e nossa identidade. Fizemos temporada em São Paulo e o caos paulista nos deu a certeza de que nossas pesquisas e "casa" certamente não estavam dentro de um apartamento. 

Ainda não existem vídeos relacionados a esse espetáculo.

em tempos difíceis... o melhor é não gritar tanto... melhor olhar para dentro e ver o que conseguimos de energia... de verdade... melhor é vasculhar os próprios rins e desinflamá-los.... olhar para as próprias mãos armadas e retirar das próprias mãos todo e qualquer objeto cortante... O triste é que as marcas de...

Logotipo Julio Alves