O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Urubus que espreitam nos escutem: aqui estamos e reparem pois poderíamos não estar, e dessa forma...tudo seria diferente!

A Tempestade (1998)

voltar

Sinopse

escrita por Willlian Shakespeare, A Tempestade conta a história de Próspero, Duque de Milão que foi traído por Antônio, seu irmão e banido para uma ilha mágica junto com Miranda, sua filha. Lá, ele desenvolve seus conhecimentos em magia. A Ilha, governada por Próspero, possui diversos poderes representados pelos Ariéis, seus espíritos servidores e amaldiçoada por Calibã e Sicoráx. Em um grande navio sob uma terrível tempestade provocada pela magia de Próspero estão seus inimigos que pretende conduzir para sua vingança.

Ficha técnica

Texto original: Willian Shakespeare

Adaptação e Direção: Cleiton Pereira

Iluminação à base de velas: Cleiton Pereira

Sonoplastia: Cleiton Pereira

Participações especiais: Carlos Rei, João Carlos Frasão, Drico de Oliveira, Luciano Laudelino

Elenco: alunos das oficinas livres de teatro dos Contadores de Mentira

Sobre

Espetáculo realizado pelos Contadores de Mentira com temporada na Biblioteca Municipal de suzano. Foi a primeira vez em que o espaço da Biblioteca foi ocupado pelo teatro marcando uma nova visão de ocupação naquele momento na cidade de suzano. Os Contadores foram pioneiros na ocupação de espaços não formais. Com mais de 500 velas acesas o espetáculo transportava o espectador para o clima medieval.

Ainda não existem vídeos relacionados a esse espetáculo.

em tempos difíceis... o melhor é não gritar tanto... melhor olhar para dentro e ver o que conseguimos de energia... de verdade... melhor é vasculhar os próprios rins e desinflamá-los.... olhar para as próprias mãos armadas e retirar das próprias mãos todo e qualquer objeto cortante... O triste é que as marcas de...

Logotipo Julio Alves